CORRENTE DE ORAÇÕES

Aline Barros e celebridades da música gospel pedem orações para Amanda Wanessa

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro na PE-60, Zona da Mata Sul de Pernambuco, nesta segunda-feira (4)

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 05/01/2021 às 17:30 | Atualizado em 16/06/2023 às 7:49
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

Por meio das redes sociais, artistas do mundo gospel se manifestaram pedindo orações e forças para a cantora pernambucana Amanda Wanessa. Ela sofreu um grave acidente de carro nesta segunda-feira (4), na PE-60, na Zona da Mata de Pernambuco.

A cantora Aline Barros, uma das mais conhecidas no ramo, gravou stories em seu Instagram nesta terça-feira (5), pedindo por uma corrente de orações para Amanda.

“Olá, eu quero convocar todos vocês a estarem orando pela vida da Amanda Wanessa, uma menina de Deus. Que ela seja totalmente restaurada”, começa Aline.

“Ela está na UTI mas nós cremos em um Deus que faz o impossível acontecer. Então vamos crer e declarar a restauração completa na vida da Amanda em nome de jesus”, finaliza.

As cantoras Bruna Karla, Cassiane e Eveny Braga também vieram a público, com postagens no feed do Instagram. “Meu amor, estamos levantando um clamor por voce”, escreveu Eveny.

Os cantores Anderson Freire, Arthur Calazans, Delino Marçal, Ellen Miranda, Léa Mendonça e Wilian Nascimento também se manifestaram sobre o estado de saúde de Amanda por meio de vídeos.

Tanto Cassiane quanto Bruna Karla republicaram a postagem feita pelo perfil em que a assessoria da cantora divulgou atualizações sobre o caso. “Em oração por nossa querida irmã @amandawanessa”, escreveu Bruna.

Corrente de orações

Pelas redes sociais, a cantora Cláudia Canção e outros amigos de Amanda pedem por orações por ela. Cláudia pediu orações a todos através do Instagram.

No Twitter, por sua vez, amigos e fãs levantaram um clamor pela vida da artista gospel. Uma corrente de orações pede que todos rezem por um milagre.

“Venho aqui pedir a todos, que orem pela cantora @amandawanessa”, escreveu um dos perfis, em que a pessoa também informa que passou no local do acidente. “Só orem, eu creio em um milagre de Deus”, conclui.

De acordo com a Rádio Gospel 93 FM, Amanda passou por um exame de ressonância no início da noite desta segunda (4) e continua em coma.

O acidente

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro nesta segunda-feira (4), na PE-60, no município de Barreiros, Zona da Mata de Pernambuco. O veículo que ela conduzia colidiu com um caminhão.

Segundo informações repassadas pela assessoria da cantora, a cantora gospel sofreu múltiplas fraturas e teve de ser levada para uma unidade de tratamento intensivo (UTI). Ela está internada e entubada em um hospital particular no Recife.

Amanda foi retirada inconsciente das ferragens do veículo, que ficou destruído. Além dela, outras três pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram socorridas.

Odilon, pai da cantora, sofreu escoriações leves e Mel, filha de Amanda, quebrou o braço. Apesar do acidente, eles passam bem e não correm risco. Uma outra amiga, ainda não identificada, também estava no carro.