EDUCAÇÃO

Volta às aulas: RioMar Recife oferece opções para compra de material escolar

Seja presencial ou remota, a rotina escolar continua em uma situação de incerteza, mas no RioMar Recife as lojas do setor estão preparados para facilitar a compra dos itens necessários

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 07/01/2021 às 13:33 | Atualizado em 08/06/2023 às 19:14
Yacy Ribeiro/JC Imagem
FOTO: Yacy Ribeiro/JC Imagem

Seja presencialmente ou pela internet, o mês de janeiro é ideal para os pais garantirem e anteciparem a compra dos materiais escolares dos filhos.

Por essa razão, a 'Quinzena de Material Escolar e de Escritório RioMar' conta com vários itens para atender a demanda dos clientes.

Entre eles, papelaria e acessórios (cadernos, agendas, mochilas, estojos etc.), eletroeletrônicos (notebooks, tablets, headphones, calculadoras), livraria, roupas e acessórios relacionados a práticas esportivas (tênis, roupa de banho para natação ), itens de decoração (móveis, escrivaninhas, cadeiras de escritório), serviços de impressão (gráfica rápida, bordados personalizados) e muito mais.

A rotina escolar continua em uma situação incerta, seja de forma presencial ou remota, mas, no RioMar Recife, os segmentos de lojas do setor estão preparados para facilitar a compra dos itens necessários.

Mall

Pelo mall, localizado no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, podem ser encontrados no corredor da Kalunga e da Nagem toda a papelaria, itens de escritório e lancheiras.

Na Le Biscuit, marcas como Faber Castell e Stabilo são encontradas facilmente na escolha dos materiais escolares disponíveis. Também é possível encontrar cadernos de capa dura, lápis grafite e estojos.

Para aqueles que procuram mochilas, na Ri Happy e All Bags, por exemplo, os tipos são diversos e as estampas vão desde Os Vingadores até Capricho e Hello Kitty, entre outros modelos.

As lojas de eletrônicos, produtos esportivos, escritório e gráficas, completam a variedade ampla de itens disponíveis para a volta às aulas.

Opções de compra

A escolha da melhor forma de adquirir os materiais escolares fica por conta do cliente. Aqueles que desejam comprar sem sair de casa tem a opção do RioMar Online, com itens de papelaria, escritório, vestuário e tênis, por exemplo.

A entrega do material é realizada em até 48 horas no endereço de sua casa ou de onde preferir. Existe também a opção de solicitar no RioMar Online e buscar no Drive Thru.

Para efetuar a compra basta acessar o site oficial da plataforma, que já conta com mais de 14 mil usuários, e um aumento de 14% no mês de dezembro.