Amanda Wanessa

Amanda Wanessa: família está animada com recuperação da artista

Amanda Wanessa continua internada em hospital, mas sedação foi reduzida, segundo cunhado e produtor da cantora

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 09/01/2021 às 11:06 | Atualizado em 17/05/2023 às 10:11
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

Familiares da cantora gospel Amanda Wanessa estão animados com a recuperação da artista, que sofreu um grave acidente de carro em Barreiros, na Zona da Mata de Pernambuco, na última segunda-feira (4).

Segundo o cunhado e produtor da cantora, Denilson Santos, a família terá novas informações na tarde deste sábado (9), quando realizar uma visita no hospital, mas afirmou que Amanda "está melhorando, cada dia mais".

Em entrevista à produção da Rádio Jornal na manhã deste sábado, Denilson ressaltou os avanços no quadro clínico de Amanda Wanessa: "Ela mexeu o braço, mexeu a perna, a sedação está diminuindo. Os medicamentos foram diminuídos. Ela está reagindo bem aos procedimentos médicos".

Ainda de acordo com o produtor, a família deve realizar uma visita ao hospital às 17h deste sábado, quando também vão conversar com a equipe média para ter mais detalhes sobre o atual estado de saúde de Amanda.

Acidente

Na última segunda-feira (4), Amanda Wanessa dirigia seu carro na PE-60, em Barreiros, quando se chocou contra um caminhão. O acidente envolveu também outro caminhão e mais três automóveis.

Além da artista, o pai dela, a filha e uma amiga também estavam presentes no veículo, foram socorridos e já receberam alta. Amanda continua internada em um hospital particular do Recife.