LUTO

Corpo de influenciadora que morreu após fazer lipoaspiração é enterrado em Afogados da Ingazeira

Liliane Amorim, de 26 anos, faleceu neste domingo (24), depois de realizar uma cirurgia de lipoaspiração

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 25/01/2021 às 18:00 | Atualizado em 07/02/2023 às 10:43
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O corpo da influenciadora digital Liliane Amorim chegou em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco na tarde desta segunda-feira (25).

O sepultamento aconteceu às 16h, no cemitério Parque da Saudade, no município, e contou apenas com a presença de familiares. Ela morreu depois de realizar uma cirurgia de lipoaspiração.

As imagens da chegada do corpo foram registradas pelo blogueiro Celso Brandão, da Rádio Pajeú. O velório ocorreu no Cemitério Parque Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte, no Ceará, no domingo (24).

Liliane estava internada desde o dia 17 deste mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed em Juazeiro do Norte. O procedimento estético não foi realizado na unidade de saúde.

Blogueira morreu no domingo (24)

Liliane Amorim, de 26 anos, faleceu no último domingo (24) depois de sofrer complicações com uma cirurgia de lipoaspiração mal sucedida. A influenciadora era de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará.

Ela passou pela cirurgia no dia 9 de janeiro. Quase uma semana depois, em 15 de janeiro, ela foi internada em estado grave, sentindo dores fortes.

"Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação", declarou o Diretor de Processos Assistenciais do hospital particular onde Liliane estava internada, Sérgio de Araújo, segundo o G1.

Causa da morte

Não há certeza sobre o que ocorreu durante ou após a cirurgia que fez com que Liliane precisasse retornar ao hospital.

Ela teve uma pequena melhora após ser internada, mas o quadro voltou a ficar grave e o óbito foi confirmado neste domingo (24).

Redes sociais

A influenciadora falava sobre a vida pessoal e dava dicas de moda para seus 184 mil seguidores no Instagram.

A última foto postado pela equipe da blogueira já conta com mais de 8.200 comentários até a tarde deste domingo (24).

Desabafo de outra influenciadora

Depois de se comover com a história de Liliane Amorim, a influenciadora Thaynara OG resolveu contar sobre um problema que teve com sua lipoaspiração. Veja abaixo.