carnaval

AO VIVO: Acompanhe "O Melhor Carnaval - Partiu Folia em Casa" na TV Jornal e divirta-se

O programa da TV Jornal "O Melhor Carnaval", apresentado por Daniel Lima mostra como brincar o carnaval de maneira segura em 2021

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/02/2021 às 11:50 | Atualizado em 07/02/2023 às 9:24
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Se a folia de Momo não pode ser aproveitada na rua, como tradicionalmente acontece, a TV Jornal não vai deixar faltar o clima de carnaval para os telespectadores.

Neste sábado (6), do meio-dia às 13h, você assiste “O Melhor Carnaval - Partiu Folia em Casa”. Com a apresentação de Daniel Lima, o programa tem matérias especiais para mostrar dicas e orientações de como brincar o Carnaval 2021 de forma segura e se proteger do novo coronavírus.

Acompanhe o programa abaixo, que também pode ser visto no YouTube e na página do Facebook da emissora.

"A TV Jornal, assim como os demais veículos do SJCC, se destacou durante esses 60 anos pela cobertura das principais folias do Estado. No Galo da Madrugada, por exemplo, fazemos mais de seis horas ininterruptas de transmissão", destacou o gerente de Programação da TV e Rádio Jornal, Erilson Gouveia.

"Mostramos também a festa em Olinda, Recife Antigo e interior do Estado. Isso sempre foi a marca do nosso Carnaval", relembrou.

"Como a gente não pode realizar tudo isso, este ano, a emissora preparou essa programação para estimular o folião a brincar dentro de casa, com sua família, se protegendo de todos os riscos da covid-19", assegura.