ALTA HOSPITALAR

Aos 84 anos, CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA vence a COVID-19

Apresentador do programa "A Praça é Nossa", do SBT, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (2)

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 02/03/2021 às 15:10 | Atualizado em 01/02/2023 às 10:51
Reprodução / Instagram
FOTO: Reprodução / Instagram

O apresentador do programa “A Praça É Nossa”, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, venceu a covid-19.

Aos 84 anos de idade, o humorista foi internado dia 20 de fevereiro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e recebeu alta nesta terça-feira (2).

O apresentador compartilhou uma foto em seu Instagram pessoal com os profissionais de saúde do hospital, segurando o recado "Eu venci a covid-19".

"Nos vencemos. vencemos porque voces oraram muito por mim. pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe medica que cuidou de mim com muito amor", escreveu ele.

Carlos Aberto também agradeceu a equipe de enfermagem e seus "velhos amigos e doutores david uip e roberto kalil". O apresentador também agradeceu a deus e a família. Veja na postagem:

A Praça é Nossa com novidades

Em outra publicação do Instagram, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que, após o período de isolamento social, vai poder voltar a gravar episódios inéditos do programa A Praça é Nossa.

Ele também prometeu novidades, além dos comediantes veteranos que já fazem parte do elenco.

‘’Deus vai me permitir estar gravando A Praca é Nossa dia 24/3, com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos meus pedidos e sugestoes feitos na semana passada".

"Eu sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados. Certamente, vamos colocar A Praca é Nossa no seu lugar: liderando a audiencia".

"Muito obrigado pelas mensagens (centenas) que tem chegado’’, completou.