COVID-19

Morre o IRMÃO LÁZARO, cantor gospel e vereador de Salvador, vítima de COVID-19

Irmão Lázaro estava internado na UTI desde 25 de fevereiro

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 20/03/2021 às 9:44 | Atualizado em 04/11/2022 às 9:39
Reprodução/Redes Sociais
FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel e vereador de Salvador, Irmão Lázaro, morreu na noite dessa sexta-feira (19), em decorrência de complicações com a Covid-19.

Desde o último dia 25 de fevereiro, o evangélico lutava contra a covid-19 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em um hospital de Feira de Santana, na Bahia.

Lázaro tinha 54 anos. No último boletim médico, divulgado ainda na sexta-feira, o hospital informava que o paciente estava com um quadro clínico bastante delicado.

Ele havia sido diagnosticado com covid-19 em 15 de fevereiro. No dia 22 do mês passado, ele estava com metade dos pulmões comprometido, de acordo com o G1.

O quadro clínico chegou a melhorar pouco após o início do tratamento intensivo, mas, depois, voltou a piorar.

O perfil oficial do vereador no Instagram confirmou a morte.

“Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória. #IrmaoLazaro 19/03/2021”, escreveu a equipe de Irmão Lázaro na legenda de uma foto do cantor e vereador.

Nos anos 90, Lázaro fez parte do grupo Oludum, mas deixou o grupo para seguir na música Gospel. Um dos maiores sucessos do artista é a música “Eu te amo tanto”, gravada em 2008.

Adeus da família ao Irmão Lázaro

"Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas".

"Me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento", escreveu a filha de Irmão Lázaro, Marta Silva.

E continuou: "Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi!"

"PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!", escreveu em uma rede social