Previsão do tempo

Confira a previsão do tempo para este final de semana em todo o Estado de Pernambuco

Na Região Metropolitana do Recife, por exemplo, a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 17/04/2021 às 9:52
 JAILTON JUNIOR/TV Jornal
FOTO: JAILTON JUNIOR/TV Jornal

Com as recentes chuvas registradas no Grande Recife e na Zona da Mata pernambucana, a população quer saber o que dizem os meteorologistas sobre o tempo. A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) já divulgou a previsão do tempo para este sábado (17) e para o domingo (18) em todas as regiões do Estado.

Previsão do tempo para o final de semana:

Sábado (17/04/2021)

Região Metropolitana do Recife

Para o Grande Recife, a previsão é de tempo “parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada [durante] manhã e noite com intensidade fraca a moderada”. Os termômetros variam entre 22ºC e 31ºC.

Mata Norte

Na Zona da Mata Norte, a população pode aguardar um tempo “parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada manhã e noite com intensidade fraca a moderada”. A temperatura mínima prevista é de 21ºC. Já a máxima, é de 32ºC.

Mata Sul

Por outro lado, na Mata Sul, espera-se um tempo “parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada manhã e noite com intensidade fraca a moderada”. A expectativa é que a temperatura mínima seja de 21ºC. Os termômetros não devem ultrapassar os 30ºC.

Agreste

Para o Agreste, a previsão é de tempo “parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada”, com temperatura variando entre 18ºC e 31ºC.

Sertão

Quem mora no Sertão também deve se preparar para a possibilidade de pancadas de chuva de forma isolada “ao longo do dia com intensidade fraca a moderada”. A temperatura mínima aguardada é de 19ºC e pode chegar a 36º.

Sertão do São Francisco

No Sertão do São Francisco, o tempo fica nublado e parcialmente nublado “com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada”. Termômetros variam entre 22ºC e 38ºC.

Fernando de Noronha

No arquipélago de Fernando de Noronha, o céu fica “parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva em toda a região no período da manhã com intensidade fraca”. A temperatura deve ficar entre 25ºC e 29ºC.

Domingo (18/04/2021)

Região Metropolitana do Recife

No Domingo (18), quem mora no Grande Recife vai ver um céu “parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada madrugada e noite com intensidade fraca a moderada”. A temperatura deve ficar entre 21ºC e 32ºC.

Mata Norte

Na Mata Norte teremos um tempo “parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada madrugada e noite com intensidade fraca a moderada”. Temperatura mínima é de 21ºC e a máxima fica em 32ºC.

Mata Sul

Na Mata Sul, o domingo vai ser “parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada madrugada e noite com intensidade fraca a moderada”. Termômetros variam entre 21ºC e 31ºC.

Agreste

No Agreste, o tempo vai ser “parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada madrugada e noite com intensidade fraca a moderada”. Temperatura fica entre 17ºC e 31ºC.

Sertão

No Sertão, a temperatura varia entre 19ºC e 36ºC. O céu fica “parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada nas primeiras horas da manhã e noite com intensidade fraca a moderada”.

Sertão do São Francisco

No São Francisco, o céu ficará “nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada madrugada e noite com intensidade fraca a moderada”. A temperatura mínima será de 22ºC. A máxima não ultrapassa 38ºC.

Fernando de Noronha

Tempo neste domingo em Fernando de Noronha será “parcialmente nublado a nublado sem chuva em toda a região ao longo do dia”. Os termômetros ficam entre 25ºC e 29ºC.