estados unidos

VÍDEO: Mulher enfrenta urso para salvar cachorros nos EUA

Uma jovem de 17 anos enfrentou um urso para salvar os próprios cachorros

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 02/06/2021 às 12:06 | Atualizado em 06/12/2022 às 16:32
Reprodução/Tiktok
FOTO: Reprodução/Tiktok

Uma jovem de 17 anos enfrentou um urso para salvar os próprios cachorros. O vídeo viralizou, desde a última segunda-feira (31), após ser publicado no Tiktok.

O fato inusitado ocorreu na Califórnia, nos Estados Unidos, quando Hailey Morinico empurrou o animal, que surgiu no muro de uma casa.

VEJA TAMBÉM: Cachorro salva vida de outro cão após doar sangue nos Estados Unidos

Nas imagens, um urso aparece com dois filhotes andando. Em seguida, vários cachorros surgem e é neste momento que Hailey empurra o urso.

Ela cai de joelhos com o esforço, mas também consegue fazer com que o urso perca o equilíbrio. A jovem pega um dos cachorros e empurra o restante para longe da área. Já o urso volta para debaixo da árvore.

 

O que diz a mulher que empurrou o urso?

Hailey Morinico afirma que agiu por impulso. ''E eu vou lá para ver para o que eles estão latindo, e eu penso: que cachorro de aparência engraçada, não é mesmo?".

"Me aproximo do urso, olho-o nos olhos e a primeira coisa que penso é empurrá-lo. Empurre um urso, empurre um predador!", pensei", disse a menina.

"Para ser honesta, eu não acho que pressionei tanto, eu apenas o empurrei o suficiente para fazer o animal perder o equilíbrio'', contou em entrevista à emissora de TV KTLA.