Recife

VÍDEO: Mulher é atropelada por caminhão de lixo no Recife e sobrevive

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher de 39 anos foi atropelada por um caminhão de coleta seletiva no Recife

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 03/07/2021 às 9:15 | Atualizado em 23/08/2022 às 16:39
Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma mulher de 39 anos de idade foi atropelada por um caminhão de coleta seletiva no Recife. A câmera de segurança da rua onde o acidente aconteceu registrou o momento.

As imagens são fortes. A vítima teve quatro costelas quebradas e fraturas nos braços e na coluna.

O acidente aconteceu no bairro da Várzea, zona oeste do Recife. A vítima foi identificada como Denise e é uma comerciante.

De acordo com o marido dela, a mulher espera há dias por uma cirurgia, no Hospital Getúlio Vargas, também na zona oeste.

“Segundo o que me passou o médico, existia a possibilidade de verificar a situação e marcar uma possível cirurgia. Isso leva tempo e ela está com bastantes dores", contou o marido da vítima.

"Ela tem uma fratura no braço esquerdo, também na coluna e quatro costelas quebradas. Pelo vídeo, é uma cena fortíssima'', finalizou.

Veja o vídeo

Confira a nota do Getúlio Vargas na íntegra:

"A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que a paciente segue em observação pela equipe de traumato-ortopedia da unidade e recebendo o suporte para restabelecimento das condições clínicas.

No momento, segue em acompanhamento no setor de enfermaria da unidade de saúde, passando por avaliações clínicas e exames para definição de conduta cirúrgica.

A paciente apresenta quadro de saúde considerado estável e está consciente."