homicídio

Motorista da vice-governadora de Pernambuco é morto a tiros durante tentativa de assalto no Recife

A vítima era sargento da Polícia Militar, mas o crime não tem ligação com o trabalho na PM e nem com Luciana Santos

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/07/2021 às 17:21 | Atualizado em 08/06/2022 às 16:10
Waldson Balbino/TV Jornal
FOTO: Waldson Balbino/TV Jornal

Com informações de Waldson Balbino.

Um sargento da Polícia Militar, de 43 anos, foi assassinado no bairro do Sítio dos Pintos, na Zona Norte do Recife. De acordo com testemunhas, durante as folgas do trabalho na polícia, a vítima trabalhava fazendo entrega.

Nesta quarta-feira (21), ele teve a demanda de levar um vídeo game. Quando chegou ao local marcado, dois homens anunciaram o assalto. Na tentativa de fuga, o sargento foi alvejado com pelo menos dois tiros.

O sargento era motorista da vice-governadora de Pernambuco, Luciano Santos, e não estava a serviço dela.

O crime não tem haver com a atividade dele na polícia e nem com Luciana Santos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa, em contato com a produção da TV Jornal.

Os suspeitos já foram presos. O caso está sendo investigado e a polícia acredita em latrocínio (roubo seguido de morte).

Em nota, a vice-governadora lamentou a morte do sargento, que deixa esposa e filhos: ''Sempre muito tranquilo e de atitudes gentis, conquistou o respeito e o afeto de todos que trabalhavam com ele'', afirmou.

Confira a nota por Luciana Santos na íntegra abaixo:

"Estamos todos consternados com a notícia da morte do sargento Ângelo. Membro da nossa equipe, durante todo o tempo de convivência demonstrou ser uma pessoa de paz".

"Sempre muito tranquilo e de atitudes gentis, conquistou o respeito e o afeto de todos que trabalhavam com ele, tanto entre os civis, como entre os colegas da Casa Militar".

"Sua esposa, seus filhos e toda a familia têm toda minha solidariedade.".

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook