feliz dia dos avós!

Dia dos avós: Veja frases para homenagear o vovô e a vovó no WhatsApp

Anjos em nossas vidas, os avós merecem todas as homenagens; Veja mensagens de amor e carinho

Elton Ponce
Elton Ponce
Elton Ponce
Elton Ponce
Publicado em 25/07/2021 às 9:44 | Atualizado em 20/05/2022 às 16:54
Pixbay
FOTO: Pixbay

O Dia dos Avós é celebrado no Brasil neste dia 26 de julho. A data, que celebra aqueles que sempre dão colo e carinho, foi criada para homenagear Santa Ana e São Joaquim.

De acordo com a igreja católica e evangelhos apócrifos, eles seriam pais de Maria e, assim, avós de Jesus Cristo.

No entanto, vale destacar que os evangelhos oficiais, que compõem originalmente a Bíblia, não trazem a genealogia de Maria.

Nesta data tão importante, nada melhor que homenagear esses anjos em nossas vidas.

Para isso, separamos as melhores mensagens de Dia dos Avós para que você envie para o vovô e para a vovó no WhatsApp.

.

Mensagens de Dia dos Avós para enviar via WhatApp

  • Fazer parte da família que vocês construíram com tanto empenho é algo indescritível. Neste Dia dos Avós quero agradecer por tudo. Sejam felizes, avós! Adoro vocês!
  • Hoje é o dia de celebrar e homenagear todas as avós, e eu quero aproveitar para dizer quanto admiro e amo a minha, que é a mais especial, a mais carinhosa: você! Feliz dia da vovó!
  • Que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida para poder ter o privilégio da sua companhia, carinho e sabedoria durante muito tempo. Amo muito você, querida vovó!
  • Querida vovó, quero lhe desejar um dia maravilhoso, pois hoje celebramos a data em que prestamos homenagem a todas as vovós. Feliz dia da vovó!
  • Mas é claro que um dia apenas não chega para homenagear você com merecimento. Por isso tento fazer isso todos os dias, assim como aproveitar sua maravilhosa companhia, sua infinita sabedoria, seu carinho e ternura sem fim.
  • Eu a admiro e amo muito, e de todo o coração espero poder continuar desfrutando do seu sorriso até à eternidade!
  • É difícil não amar seu jeito! É que seu carinho e atenção são constantes e virar qualquer tristeza em esperança. Você merece tudo, querida vovó! Te adoro!
  • Vocês são os melhores Avós do mundo! Aprendo todos os dias coisas novas; ensinamentos que nunca vou conseguir pagar; amor que recebo sem fim. Sinto que sou a pessoa mais privilegiada que existe, sabem?