relacionamento

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina quebra o silêncio sobre o término com o humorista

O casal anunciou, recentemente, o fim do noivado deles por meio de publicações nas redes sociais

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/08/2021 às 7:22 | Atualizado em 11/03/2022 às 16:01
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A estudante Maria Lina falou, através dos stories do Instagram, sobre o fim do relacionamento com o humorista Whindersson Nunes.

O anúncio da separação aconteceu na última sexta-feira (13), e ela utilizou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e que esse carinho ''faz toda diferença em um momento tão difícil''.

Em janeiro deste ano o casal anunciou que estava esperando o primeiro filho, mas o bebê morreu dias depois do nascimento.

''Obrigada por tanto carinho que vocês me dão, como sempre. Obrigada por mandarem mensagens bonitas, recebi até mensagem de gente cantando umas músicas de Deus linda, não tenho palavras", agradeceu Maria Lina.

Fim do namoro

Eles anunciaram o namoro em novembro de 2020, e os dois publicaram um comunicado sobre o rompimento. Nas publicações, Whindersson Nunes e Maria Lima lamentaram o fim da relação.

"É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda", publicou Whindersson Nunes.

> Luísa Sonza e Vitão evitam comentar sobre fim de namoro, diz colunista; internautas especulam de Whindersson Nunes

Maria Lina também se manifestou nas redes sociais e pediu que as pessoas não procurem culpado para o fim da relação.

"Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado", publicou a jovem no Instagram.