HORROR

Imagem: Mulher encontra dedo ao comer sanduíche em restaurante na Bolívia

De acordo com o gerente do restaurante, o incidente foi causado por um acidente de trabalho com um funcionário da cozinha

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 17/09/2021 às 21:25 | Atualizado em 17/03/2022 às 18:00
Estefany Benitez/Facebook
FOTO: Estefany Benitez/Facebook

Uma jovem estava comendo um sanduíche quando sentiu que estava mastigando um dedo em um restaurante em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Estefany Benitez falou sobre o caso nas redes sociais.

"Na hora de comer, eu mastiguei um dedo", contou a jovem. A mulher disse disse que foi ao estabelecimento no último domingo (12) e reclamou com o gerente sobre a descoberta.

Segundo ela, o gerente, prontamente, assumiu a responsabilidade pelo ocorrido e, caso quisesse, devolveria o seu dinheiro. "É o cúmulo dizer que devolveria o dinheiro, como se nada tivesse acontecido", disse a boliviana.

De acordo com o gerente do restaurante, o incidente foi causado por um acidente de trabalho com um funcionário da cozinha. O restaurante em questão trata-se da rede Hot Burguer.

No fim da matéria, há imagens fortes do dedo indicador. A jovem postou, em seu Facebook, fotos e vídeos do prato com a refeição e o dedo. O post chegou a mais de 10 mil interações, fazendo com que o restaurante publicasse um esclarecimento.

"Somos os principais interessados que este fato seja esclarecido. Da mesma forma, estamos ao lado de nosso funcionário [que perdeu o dedo] que faz parte da nossa grande família", disse o proprietário da rede, Jorge Schainman.

"O Hot Burger é formado por muitas famílias que vivem dessa atividade, direta e indiretamente, mais de 800 famílias, sem contar todos os fornecedores de serviços e insumos que também fazem parte dessa atividade", completou Jorge.

Restaurante interditado

De acordo com o portal La Razón, outros dois funcionários já perderam partes dos dedos na mesma rede. Com isso, a rede e os métodos de segurança serão investigados pela Justiça. O Ministério do Trabalho interditou o restaurante até que a apuração seja finalizada.

Veja a imagem:

O estabelecimento admitiu a culpa e está sendo investigado
O estabelecimento admitiu a culpa e está sendo investigado
Estefany Benitez/Facebook