VIOLÊNCIA

Homem é assassinado a facadas dentro de vagão de trem do metrô do Recife

Assassinato ocorreu no início da tarde desta terça-feira (21) na Linha Sul do metrô do Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/09/2021 às 12:51 | Atualizado em 04/03/2022 às 17:33
BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
FOTO: BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM

Atualizada às 13h12

Um homem foi assassinado a facadas dentro de um vagão do metrô do Recife, que fazia a Linha Sul, no início da tarde desta terça-feira (21). No momento do crime, o diversos passageiros estavam no local e gravaram o homicídio.

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). A composição saía de Cajueiro Seco, no Cabo de Santo Agostinho, a caminho do Recife. O corpo da vítima ainda está no local e a área foi isolada.

Ainda não há confirmação sobre a identidade da vítima, mas informações iniciais apontam que o homem seria artista de rua.

Assista a reportagem exibida no Por Aqui desta terça-feira (21):

O assassinato

De acordo com a corporação, a vítima estava dentro do vagão do metrô quando o suspeito chegou e aplicou golpes de faca contra ele. Ainda não se tem informações sobre o que teria motivado a prática criminosa.

O caso teria ocorrido em estações anteriores, no entanto, ainda segundo a PMPE, o trem só parou na Estação Antônio Falcão. O suspeito de praticar o homicídio fugiu.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), responsável por operar o metrô do Recife, ainda não se pronunciou sobre o crime.