Carinho

Amanda Wanessa: Marido da cantora gospel celebra aniversário de 10 anos do casamento e acredita na recuperação da cantora; veja publicação

A declaração de amor publicada por Dobson Santos, marido da cantora, foi comentada por toda a comunidade gospel. Confira

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/10/2021 às 16:30 | Atualizado em 02/05/2022 às 1:29
Reprodução: Instagram (@amandawanessa)
FOTO: Reprodução: Instagram (@amandawanessa)

O marido de Amana Wanessa, que está internada desde o mês de janeiro, após ter sofrido um acidente de carro na Zona da Mata Sul de Pernambuco, fez uma declaração de amor para a esposa, através das redes sociais. Nesta sexta-feira (15), os dois estão completando 10 anos de casamento.

Na declaração de amor, ele mostra que acredita na recuperação de Amanda Wanessa. A publicação, inclusive, foi comentada por outras cantoras do mundo gospel, como Cristina Mel, Mayra Carvalho e Elaine Martins.

Veja a publicação abaixo:

 

Estado de saúde da cantora gospel

Amanda Wanessa, segue internada no Hospital Português, na área central do Recife, onde se recupera do acidente.

Segundo informações do marido da cantora, ela tem respondido positivamente aos tratamentos e, aos poucos, tem se recuperado.

Em entrevista ao site da TV Jornal, ele revelou que nos primeiros meses do acidente a filha do casal sentiu a ausência da mãe e, por isso, passaram por muitas dificuldades.

"Logo nos primeiros meses, ela sentia muitas saudades de Amanda, mas com as visitas (ao hospital) amenizou", disse.

Ainda de acordo com o marido de Amanda Wanessa, a filha do casal visita Amanda todos os finais de semana.

Vale lembrar que a criança também foi vítima do acidente, passou por um procedimento cirúrgico no ombro no começo do ano, recebeu alta e segue saudável enquanto a aguarda pela volta da mãe.