Susto

Praça Assombrada: Brinquedos balançam sozinhos e assustam população; veja vídeo

O caso ocorreu na cidade de Olímpia, em São Paulo. Os moradores estão perdendo o sono com medo do local

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/10/2021 às 21:40 | Atualizado em 29/04/2022 às 11:43
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma praça mal-assombrada está tirando o sono de moradores da cidade de Olímpia, em São Paulo. As imagens foram feitas por um vizinho do local, e você pode ver que os brinquedos se mexem sozinhos.

Depois da repercussão do vídeo, apareceram vários comentários sobre eventos sobrenaturais na praça, inclusive de crianças que não querem mais ir ao lugar por terem visto o vulto de uma mulher.

Confira o vídeo no final do programa O Povo na TV:

Casa assombrada em Pernambuco

Adrenalina à flor da pele, olhos e ouvidos atentos para todos os possíveis barulhos que se possa ouvir. Passar a noite em uma casa supostamente assombrada pode não ser a programação mais divertida para um fim de semana.

No entanto, o desafio proposto para parte da equipe de conteúdo da TV Jornal Interior foi aceito e um quinteto de profissionais esteve no sítio Riachão de Dentro, de Lagoa dos Gatos, para gravar uma reportagem especial.

 

No folclore popular, acredita-se que pode haver algum tesouro escondido no local. A lenda, conhecida no Nordeste como "Botija", fala sobre uma fortuna enterrada e protegida por uma maldição.

Uma comunidade católica já realizou uma sessão de oração no local para espantar os possíveis espíritos.