Notícia Insegurança

Falsos pipoqueiros: assaltos agora na Via Mangue


Publicado em 13.09.2017 , às 08:26

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal

Depois do anúncio de reforço do policiamento na avenida Agamenon Magalhães, parece que os falsos vendedores de pipoca acharam outro lugar para praticar assaltos. Vários motoristas denunciaram terem sido vítimas dos bandidos em uma das saídas da Via Mangue. Os relatos estão nas redes sociais.

Um dos assaltos aconteceu no semáforo da rua Professor Arnaldo Carneiro Leão, no cruzamento com a rua Pedro Paes Mendonça, no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife, em uma das saídas da Via Mangue. A vítima foi uma publicitária, que preferiu não ser identificada. Ela contou que trafegava na via no início da noite e que parou o carro no semáforo.



Segundos depois, foi abordada pelo falso vendedor de pipocas, que estava acompanhado por um outro homem. A vítima contou também que, dias depois de ter o aparelho celular roubado, voltou a passar pelo mesmo local. Ela percebeu que os suspeitos de praticar o assalto estavam no mesmo semáforo.

Nas redes sociais, os relatos de assaltos são comuns. Outra vítima afirmou que também foi abordada por um falso vendedor de pipocas na mesma localidade. Ela relata que o suspeito escondia uma arma de fogo entre os sacos de pipoca. Os motoristas que precisam trafegar na localidade afirmam que ficam receosos ao serem abordados pelos ambulantes.


Veja Também