Notícia ZONA OESTE

Cabeleireiro é encontrado morto dentro de casa nos Torrões


Publicado em 17.01.2018 , às 21:58 / Atualizado em 18.01.2018 , às 10:09

Por TV Jornal| com informações do JC Online

Foto: Reprodução/Google Maps

Um cabeleireiro de 52 anos foi encontrado morto, no início da noite desta quarta-feira (17), no bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Militar, Clóvis Alberto Figueiredo, que era homossexual, estava dentro da casa onde morava, na Rua Brasileia.

Ainda segundo a polícia, a vítima sofreu ao menos oito facadas na região do pescoço. No local, não foi encontrado o cartão bancário e uma quantia em dinheiro que deveria estar na casa. O Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para periciar o local e recolher o corpo. 

Vizinhos

De acordo com testemunhas, uma vizinha afirmou ter sentido um cheiro forte vindo da casa da vítima e a polícia foi acionada. Os vizinhos afirmaram que o corpo de Clóvis estava em avançado estado de decomposição.



Uma outra vítima, que não quis se identificar, contou que o homem foi visto pela última vez na segunda-feira (15). Uma amiga dele, que também mora na área, também afirmou que não havia mais tido contato com Clóvis, que trabalhava como cabeleireiro, desde então.

Clóvis não havia se envolvido em brigas ou desentendimentos, recentemente, que chamassem a atenção na comunidade, segundo populares, . "Ele era uma ótima pessoa, se dava bem com todos, sempre alegre. A gente não viu nada nem ninguém entrar na casa dele e que pudesse ter feito uma coisa dessas", contou uma das vizinhas. 


Veja Também