Casa própria

Feirão da Caixa: mais de 700 imóveis abaixo do preço de mercado

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 15/08/2018 às 7:15

-Reprodução/TV Jornal

A segunda Semana de Imóveis da Caixa Econômica Federal conta com mais de 700 imóveis em Pernambuco, todos eles tomados por bancos por falta de pagamento dos primeiros compradores. Eles serão repassados por preço de até 70% abaixo do valor de mercado, tanto para imóveis da Região Metropolitana do Recife, quanto no interior do Estado.

O feirão acontece entre os dias 13 e 17 de agosto, das 10h às 20h, no piso térreo do Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, no centro da cidade. As vendas ocorrerão nas modalidades de venda direta e de leilão. O cliente também poderá contar com o apoio de corretores credenciados para auxiliar na compra dos imóveis.

O vigilante Joselito Nascimento é uma dessas pessoas que buscou atendimento com os corretores e não vê a hora de comprar. “Um apartamento ou uma casa popular, aqueles possíveis dentro da minha condição financeira”, explica.

Compra

Depois de simular a condição do pagamento é possível fazer um cadastro para finalizar a compra. O saldo de FGTS pode ser usado na hora de adquirir, desde que obedecidas as regras do fundo. Confira: