Caruaru

Grávida sofre acidente e SAMU consegue fazer parto antes da morte dela

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 11/02/2019 às 7:19

-Reprodução/TV Jornal

Uma mulher grávida morreu em um acidente de trânsito, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesse sábado (9). Amanda Assis de Araújo, 18 anos, estava grávida de oito meses. Segundo informações, ela e o companheiro, Robson Augustinho dos Santos, 24 anos, trafegavam de moto em um trecho da Avenida Brasil com a Rua Montanha, no bairro do Salgado, quando foram atingidos por um veículo em alta velocidade.

De acordo com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os ferimentos foram graves e por isso houve a necessidade de realizar o parto do bebê no local onde aconteceu a colisão. A criança sobreviveu e está internada na UTI.

Parto

Após serem acionadas, as equipes de socorro optaram por realizar o parto ainda no local. A cesária foi realizada e a jovem encaminhada para o Hospital Jesus Nazareno. De lá, ela foi encaminhada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), também em Caruaru, mas não resistiu. O companheiro dela sofreu uma fratura na perna e também foi encaminhado para o HRA. A criança continua no Hospital Jesus Nazareno. O motorista que dirigia o carro que atingiu o casal fugiu sem prestar socorro.