Timbu

Veja lances e gols do empate entre Náutico e ABC nos Aflitos

Insatisfeitos com o resultado, torcedores foram até a porta do vestiário alvirrubro para protestar. O Náutico está em 7° na tabela, enquanto o ABC segue na lanterna

Brenda Alcântara/ JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/ JC Imagem

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Náutico ficou no 1 a 1 com o ABC, no estádio dos Aflitos, no último sábado (29). O primeiro gol da partida foi do Timbu, com o atacante Thiago, aos 32 do 1° tempo. Aos 15 da segunda etapa, o lateral-direito Ivan cobrou falta na entrada da área e empatou a partida para o time do Rio Grande do Norte.

Com o resultado, o alvirrubro se manteve na 7° posição na tabela do Grupo A, ainda com um jogo a menos. Já o ABC segue ocupando a lanterna, no 10° lugar.

>> Mesmo com resultado negativo, Dal Pozzo valoriza desempenho do Náutico

>> Roberto Fernandes volta aos Aflitos como adversário do Náutico

>> Atacante do Náutico comenta protesto dos torcedores

Confira lances e gols do jogo

Aplausos para o ex-técnico

O ex-treinador do Náutico, Roberto Fernandes, retornou aos Aflitos como adversário do clube. Campeão do Campeonato Pernambucano com o Timbu em 2018, Roberto está atualmente no comando técnico do ABC-RN. A torcida lembrou com carinho do ex-técnico e o aplaudiu, antes da bola começar a rolar.

Protesto

Alguns torcedores do Náutico, insatisfeitos com o resultado, foram até a porta do vestiário para protestar contra o elenco e a diretoria do clube.

Palavra do treinador

"Isso é normal no futebol. Essa pressão, não veio o resultado, o torcedor volta para casa chateado, mas nós também estamos. Temos que nesse momento ter a lucidez para fazer avaliações. Muito triste pelo resultado, porém confiantes para a próxima partida, pois tivemos um bom desempenho contra o ABC", declarou o técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo.

Próximo confronto

O Náutico entra em campo novamente na próxima quarta-feira (3), às 19h, contra o Botafogo-PB, que é o vice-líder do Grupo A da Série C. O jogo foi adiado duas vezes, nos dias 16 e 17 de junho, devido às fortes chuvas no Recife e Região Metropolitana.