Emprego

Empresa abre seleção para 42 vagas no Recife

Confira os detalhes da seleção

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 10/08/2019 às 9:25
Pixabay
FOTO: Pixabay

Para quem trabalha na área de vendas, uma empresa está com vagas abertas no Recife. A seleção é para profissionais com experiência e para jovem aprendiz. São 42 vagas de emprego, das quais cerca de 35 são destinadas à área de vendas e outras 5 para coordenação. Há duas vagas para menor aprendiz.

Para participar da seletiva o interessado deve comparecer à sede da empresa até segunda-feira (13), levando currículo com foto. O endereço é Avenida Dantas Barreto, nº 315, 12º andar, bairro de Santo Antônio, onde ficava o prédio do INSS, no Centro do Recife.

>> Construção no RioMar vai abrir 900 vagas no Recife

>> Seleção: inscrições abertas para 53 vagas e salário de até R$ 12 mil

>> Prefeitura do Recife abre seleção com 65 vagas em três áreas

>> Empresa de comunicação oferece vagas de emprego e estágio no Recife

Requisitos

Detalhes sobre remuneração e outros benefícios serão repassados durante a entrevista presencial. As oportunidades são para ambos os sexos. Quem busca a vaga de menor aprendiz precisa ter entre 16 a 22 anos e não precisa ter experiência. Para as demais vagas, o candidato precisa ser maior de idade, ter ensino médio completo, residir na Região Metropolitana do Recife e ter experiência com vendas.

A empresa

A empresa está no ramo de qualificação há mais de 10 anos e vai oferecer contratação imediata. O grupo oferece cursos profissionalizantes de cuidador de idosos e de pessoas com deficiência, bombeiro civil, encanador, eletricista predial e residencial, assistente administrativo turístico (com inglês instrumental), marcenaria básica, mecânico de bicicleta, mecânico de moto, manutenção e instalação de ar-condicionado.

A empresa funciona de segunda-feira a sexta, das 9h às 18h. Outras informações podem ser repassadas pelos números (81) 3039.4621 ou pelo WhatsApp: (81) 9 8914.5009.

>> Pró-Criança oferece 60 vagas em cursos gratuitos no Recife

>> Universidade oferece 1 mil vagas em cursos gratuitos no Recife