Moreno

Menina de 3 anos morre vítima de bala perdida no Grande Recife

Além da criança, um homem também morreu durante a ação criminosa

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 15/08/2019 às 7:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma menina de 3 anos morreu vítima de bala perdida, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. O alvo era um homem que também foi assassinado. Testemunhas contaram à polícia que a pequena Maria Eloiza Marques da Silva estava brincando com os amiguinhos próximo à casa onde morava, quando dois homens armados chegaram atirando contra um rival.

A vítima correu justamente para o lado onde a criança estava e um dos disparos atingiu a cabeça da menina. Maria Eloiza ainda foi levada para para a emergência do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, mas não resistiu ao ferimento.

Polícia

O alvo dos assassinos, de acordo com com a polícia, era Adoni da Silva Gomes, de 21 anos, que foi morto com vários tiros na Vila Holandesa. Ainda segundo a polícia, a motivação do crime pode ter sido o envolvimento do homem com o tráfico de drogas.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.