Jornalismo Esportivo

Jornalistas do SJCC são homenageados na Câmara de Vereadores do Recife

O Dia Municipal do Profissional de Imprensa Esportiva foi celebrado na solenidade. Aroldo Costa estava entre os jornalistas prestigiados

Divulgação/ Câmara Municipal do Recife
FOTO: Divulgação/ Câmara Municipal do Recife

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) foi homenageado, nessa segunda-feira (19), durante uma sessão solene na Câmara dos Vereadores do Recife, no bairro da Boa Vista, área central da cidade. A solenidade reuniu jornalistas e radialistas esportivos e celebrou o Dia Municipal do Profissional de Imprensa Esportiva.

A data escolhida é a mesma, não por acaso, do aniversário de Luís Cavalcante, comentarista esportivo que morreu, em novembro de 2017. Foi uma homenagem a um dos principais nomes do rádio esportivo em Pernambuco.

Confira

Aroldo homenageado

No evento, foram homenageados coordenadores de rádio e editores de jornais e portais da capital pernambucana. Entre os homenageados estavam o narrador Aroldo Costa e o coordenador de esportes da TV e Rádio Jornal, Tiago Morais. "É uma data importante pra a gente lembrar da importância do esporte para o pernambucano e do nosso trabalho, que é comunicar as pessoas, levando emoção", disse Aroldo.