Denúncia

Vídeo: pacientes são atendidos nos corredores do HR

Nas imagens, é possível ver que os corredores do Hospital da Restauração (HR) funcionam como enfermaria

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um telespectador do Notícias da Manhã enviou para a produção do programa um vídeo que mostra o caos nos corredores do Hospital da Restauração (HR), que fica no bairro do Derby, área central do Recife.

Nas imagens, gravadas durante a manhã dessa quarta-feira (18) pelo filho de uma paciente do setor de ortopedia do HR, é possível ver que os corredores funcionam como enfermaria e os pacientes ficam distribuídos em macas.

>>>Homem acidentado foge do HR e está desaparecido

Assista

Nota

A diretoria do Hospital da Restauração reconhece a alta demanda de pacientes principalmente pelo alto número de acidentados no trânsito, já que o hospital é o maior serviço de referência no tratamento de politraumatizados. Segundo a nota do HR, a equipe de multiprofissionais está realizando todos os procedimentos exigidos na atenção aos pacientes. Por mês, o HR realiza 5.600 cirurgias e 200 mil exames laboratoriais e de imagem.

Chegou no ZAP

Você também pode mandar pra gente a sua reclamação, seu vídeo ou sua sugestão de pauta para aparecer no quadro "Chegou no Zap". O nosso número é o (81) 99168-0167. Se você quiser, pode aparecer no vídeo também. Não esqueça de dizer seu nome e fica ligado no celular porque nossa produção pode ligar para você.