Oportunidade

Novas lojas em shopping devem gerar até 200 vagas de emprego

Os interessados já podem se cadastrar para os processos seletivos

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 21/10/2019 às 11:00
Foto: Pixarbay
FOTO: Foto: Pixarbay

O Camará Shopping, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, espera criar até 200 vagas de emprego, até o fim deste ano. As oportunidades são para trabalhar em lojas que serão inauguradas no centro de compras.

Segundo a assessoria de comunicação do Camará, a maior parte das vagas é para atendentes, operadores de caixa e vendedores. Os profissionais aprovados nos processos seletivos devem ser chamados em até três meses.

Os interessados devem se cadastrar no site do shopping: camarashopping.com.br, na aba "Banco de Talentos". Quem não for chamado agora fica com o currículo cadastrado para outras oportunidades, no futuro.

>> Inscrições abertas para duas seleções com salários de até R$ 10,4 mil

>> Inscrições abertas para mais de 7 mil vagas em cursos técnicos

>> Emprel abre inscrições para vagas de emprego em nível médio e superior

Movimentação

A expectativa do Camará Shopping é de que, até o fim do ano, haja um crescimento de 50% na movimentação atual de consumidores, o que deverá impulsionar as vendas em até 30%. De acordo com o marketing do empreendimento, 90% do público do mall é morador de Camaragibe, São Lourenço da Mata ou de bairros recifenses vizinhos, como Várzea, Iputinga, Caxangá, Dois Irmãos, Engenho do Meio e Cidade Universitária. Outros 10% do público é formado por visitantes provenientes de Paudalho, outras zonas do Recife, Paulista, Araçoiaba, Tiúma, Carpina, entre outros.