LEÃO

Torcedores do Sport promovem tumulto nas imediações da Ilha do Retiro

O jogo entre Sport e Vila Nova terminou em 0 a 0 e o retorno do Leão à elite do futebol nacional teve de ser adiado

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Integrantes da Torcida Jovem tentaram invadir a Ilha do Retiro, durante a tarde desse domingo (17), para acompanhar a partida entre Sport e Vila Nova-GO. A cavalaria entrou em ação contra os manifestantes. No grupo, havia mulheres e até crianças. A confusão foi controlada e os torcedores acabaram dispersados.

>> Atacante Juninho, do Sport, se envolve em briga dentro de boate

>> Goleiro do Sport faz sorteio e vaquinha para ajudar na limpeza do óleo

>> Sport: 'Nosso objetivo é ser campeão', afirma lateral Sander

Confira

O jogo

Dentro de campo, estava tudo pronto para o tão sonhado acesso rubro-negro: 24 mil torcedores lotaram a Ilha e prestigiaram um Vila Nova bem portado em campo, e que criou diversas chances de gol contra o Leão. O jogo terminou no 0 a 0 e a festa do retorno à elite do futebol nacional foi adiada.

No fim da partida, torcedores impacientes e insatisfeitos com o resultado vaiaram o time. "Infelizmente, não aconteceu. Nosso time teve dificuldades sob vários aspectos, mas nós não temos que ficar arrumando desculpas, sim, soluções", afirmou o técnico Guto Ferreira.

>> Com pouco tempo de preparação, Guto terá de administrar desfalques do Sport

>> Saiba onde assistir Sport x Ponte Preta nesta quarta (20)

Assista aos lances do empate

Sport x Ponte Preta

Na próxima quarta-feira (20), o Sport entra em campo, às 21h30, na Ilha do Retiro, contra a Ponte-Preta-SP. O Leão terá uma nova chance para voltar à Série A e basta apenas um empate para sacramentar o feito.