DEBATE

Rádio Livre debate violência contra a mulher direto do IJCPM

A jornalista Anne Barretto apresentou o consultório do Rádio Livre, na Rádio Jornal, no auditório do Instituto JCPM

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A violência contra a mulher foi o tema do consultório do Rádio Livre dessa quarta-feira (22) e o assunto também foi debatido durante uma transmissão ao vivo, no auditório do Instituto João Carlos Paes Mendonça de Responsabilidade Social, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife.

>> Instituto JCPM recebe homenagem da UFRPE

>> Instituto JCPM promove Maratona de Ideias para jovens de comunidades

>> Instituto JCPM e sindicato realizam ações de combate ao câncer de mama

A jornalista Anne Barretto apresentou, do auditório do IJCPM, o consultório do Rádio Livre, na Rádio Jornal. A delegada Julieta Japiassu e a psicóloga Edna Granja participaram do programa, destacando a importância de a mulher não se calar diante de qualquer tipo de agressão, seja física, psicológica ou sexual.

Importância do encontro

A gerente de desenvolvimento social do grupo IJCPM, Juliana Martorelli, destacou a relevância do debate para quem faz parte dos programas desenvolvidos pelo Instituto e mora nas comunidades do entorno. "Trazer essa discussão para o instituto é você abrir um espaço para que os meninos e meninas possam tirar as dúvidas e ressignificar a história deles, colaborando com a informação na família ou na escola", afirmou Martorelli.