Humor

Confira como será série de comédia com Cinderela e Matheus Ceará

"Esse é o primeiro Sitcom, ou seja, comédia de situação do cotidiano, rodado fora do Rio de Janeiro ou São Paulo", conta diretor

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 06/01/2020 às 10:30
Tião Siqueira/TV Jornal
FOTO: Tião Siqueira/TV Jornal

Um novo programa humorístico será estrelado pelos atores Jason wallace, na pele da icônica “Cinderela”, e Matheus Ceará, que vai encarnar “Matheus”, na TV Jornal, no mês de Abril. No decorrer de 26 episódios, a dupla interpretará um casal que se ama, mas que vive em pé de guerra.

Com características do cotidiano nordestino, o programa promete surpreender o público, aproximando a situação dos episódios à realidade das famílias. O ator Matheus Ceará confessou que é fã de Cinderela e que aceitou prontamente o convite.

“Quando ligaram para mim e disseram: vamos fazer? E eu disse: vamos fazer? Não sabia nem oque era para fazer, mas quando falaram que era com Cinderela, eu aceitei de olho fechado, sempre fui fã dela”, revela ele.

Produção nordestina

De acordo com o diretor do programa, Rodrigo César, ele começou a ser planejado em 2017. A produção é resultado de uma parceria entre a produtora pernambucana All Screens e a TV Jornal, e conta com recursos do fundo setorial do audiovisual, gerido pela Agência Nacional do Cinema, a Ancine.

“Esse é o primeiro Sitcom, ou seja, uma comédia de situação do cotidiano, rodado fora do Rio de Janeiro ou São Paulo. Então, pela primeira vez, o Nordeste, que é um celeiro de humoristas e comediantes, vai estar gerando um conteúdo de humor próprio”, explica ele.

>> Cinderela e Matheus Ceará estrelam novo programa de humor da TV Jornal

Outras atrações

Além de Jason Wallace e Matheus Ceará, outros artistas que são destaque na comédia e no cinema nacional já estão escalados para participar da série. As gravações acontecem no auditório do Sistema Jornal do Commércio de Comunicação (SJCC), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Tião Siqueira/TV Jornal
ecdvc - FOTO:Tião Siqueira/TV Jornal
Tião Siqueira/TV Jornal
dvcfvf - FOTO:Tião Siqueira/TV Jornal
Tião Siqueira/TV Jornal
kidcic - FOTO:Tião Siqueira/TV Jornal
Tião Siqueira/TV Jornal
ihxdic - FOTO:Tião Siqueira/TV Jornal
Tião Siqueira/TV Jornal
cdvvf - FOTO:Tião Siqueira/TV Jornal
Tião Siqueira/TV Jornal
cfwdrvf - FOTO:Tião Siqueira/TV Jornal
Tião Siqueira/TV Jornal
devfvf - FOTO:Tião Siqueira/TV Jornal