CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Veja os gols de Náutico 1 a 1 Afogados nos Aflitos

Os gols da partida foram marcados na segunda etapa.

Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Pelo Campeonato Pernambucano, o Náutico ficou no 1 x 1 contra o Afogados, na noite dessa segunda-feira (11), nos Aflitos, Zona Norte do Recife. O jogo foi válido pela 5ª da competição. O time alvirrubro entrou em campo com oito jogadores, formados nas categorias de base.

>> Náutico tem dois jogadores expulsos e não evita derrota para o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

Os gols da partida só apareceram no segundo tempo. Aos 4 minutos, o meia Juninho Carpina, recebeu a bola na meia-lua, invadiu a área e bateu cruzado para marcar. Aos 10, veio a reação do Afogados. Numa cobrança de falta, o meia Candinho fez um golaço e empatou o jogo para a Coruja do Sertão. Final: 1 a 1. Apesar do empate, o auxiliar-técnico Dudu Capixaba reconheceu o esforço dos atletas da base.

Segue líder

Mesmo com o empate, o Timbu permanece no topo da tabela do Pernambucano, com 11 pontos, e o Afogados segue em terceiro, com 9. Pela competição, o Náutico só volta a jogar no próximo dia 19, contra o Central, nos Aflitos.

Estreia na Copa do Brasil

Já nesta quarta-feira (12), o time alvirrubro estreia na Copa do Brasil contra o Toledo, no Paraná, às 21h30.

Ficha do jogo

Náutico: Halls; Hereda, Rafael Ribeiro, Rafael Dumas (Thassio) e Itambé; Miro, Wagninho e Juninho Carpina (Luís Felipe); Wanderson (Eric Bahia), Júlio e Erick Cunha. Técnico: Dudu Capixaba.

Afogados: Wallef; Jader, Heverton (Márcio), Edivan e Nem; Douglas, Eduardo Erê e Candinho (Rodrigo); Philip, Aurélio (Erivelton) e Diego Ceará. Técnico: Pedro Manta.

Local: estádio dos Aflitos (PE). Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Charles Rosa e Michel Ferreira. Gols: Juninho Carpina aos 4' e Candinho aos 10' do 2ºT. Cartões amarelos: Itambé, Wagninho (Náutico); Philip, Heverton, Erivelton (Afogados). Público: 2.351 pessoas. Renda: R$ 18.740.