CARNAVAL 2020

Galo da Madrugada: veja como vai ser a transmissão da TV Jornal

Mais de 100 profissionais vão trabalhar no Sábado de Zé Pereira, levando toda a folia para você!

Sem Crédito
FOTO: Sem Crédito

O Galo Gigante vai ocupar as ruas do Recife repetindo um ritual de alegria, que completa 43 anos, neste Sábado de Zé Pereira. Se você não vai acompanhar de perto, não precisa se preocupar, que a TV Jornal já está pronta para levar a folia até onde você estiver.

A transmissão do Galo da Madrugada começa às 10h, mas, antes disso, nossa equipe já estará espalhada pelos polos do carnaval. Afinal, o melhor Carnaval está na TV Jornal!

>> Enquete: Qual é o Galo Gigante mais bonito dos últimos 5 anos?

Equipe a postos

  • Rua Imperial - Leandro Oliveira
  • Praça Sérgio Loreto (Camarote do Galo) - Anne Barretto e Ciro Bezerra
  • Esquina das Avenidas Guararapes e Dantas Barreto - Flávio Barra e a Turma
  • Os repórteres Mário Oliveira, Michael Carvalho, Isa Maria, Juliana Oliveira, Marcela Maranhão e Lílian Fonseca estarão espalhados por diversos pontos do trajeto, mostrando cada detalhe da alegria da Festa do Galo.

Percurso do Galo

O bloco passa pelas principais ruas e avenidas dos bairros de São José e Santo Antônio, na região central do Recife. A concentração é na Travessa do Forte. O bloco sai em direção ao Forte das Cinco Pontas, segue pela Avenida Sul, no sentido Zona Sul, vira à direita na Rua Saturnino de Brito para acessar a Rua Imperial e seguir em direção a Praça Sérgio Loreto.

A festa continua pela Avenida Dantas Barreto, no sentido Praça da Independência. Depois, entra na Avenida Guararapes, em direção à Ponte Duarte coelho e finaliza o percurso na Rua do Sol.