Sabor da Gente

Panetone solidário: parte das vendas são revertidas em doações ao NACC

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/12/2017 às 18:30

-Gabi Vitória/ imagens de Divulgação

Natal é uma das melhores comemorações do ano. A época traz as delícias típicas do período, pelas quais esperamos o ano inteiro, e um espírito solidário contagiante. O projeto criado pela parceria entre o Galo Padeiro e o Nacc, Núcleo de Apoio a Criança com Câncer, representa bem os sentimentos natalinos

A parceria oferta uma linha exclusiva de Panetones nos sabores chocolate e clássico. Além de saborosos, os panetones são envolvidos por embalagens únicas desenhadas pelas crianças do Nacc e com uma mensagem especial.

-Gabi Vitória/ imagens de Divulgação

As caixinhas especiais custam R$20 revertidos integralmente ao Nacc, já incluídos aos valores dos panetones. Além disso, 15% de toda a venda dos Panetones também serão convertidos em doação

Conheça um pouco mais do projeto em matéria exibida no programa do Sabor da Gente desta última quinta-feira (21). Assista a matéria na íntegra.

Serviço

Para quem tem intenção de contribuir com a causa, é possível encontrar os produtos na padaria Galo Padeiro e na sua rede de parceiros (Porto Ferreiro do Shopping Recife e cafés Meio do Mundo).

Galo Padeiro

Rua Capitão Lima, 82, Santo Amaro
81 3423.6094