Sabor de Bairro

Tapiocaria 'Sabor da Gente' agrada toda a comunidade do Ibura de Baixo

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 30/04/2018 às 18:00

-Reprodução/TV Jornal

Abrir um negócio não é assim tão fácil quanto muitos pensam. Empreender, no sentido mais amplo da palavra, se torna um desafio maior ainda. Patrícia Marques, que adora cozinhar, não teve medo de tentar. Se juntou com a irmã, que tinha acabado de perder o emprego, e resolveram abrir uma tapiocaria no Ibura de Baixo, local onde a pastelaria e frituras são bem comuns e populares. Não é que a ousadia deu certo?

Um ponto bacana é que as irmãs são bem unidas. Até curtem o mesmo recheio da tapioca, a de camarão, eleita como carro-chefe do cardápio e batizada com o nome do estabelecimento: "Sabor da Gente". Nem preciso dizer que a gente amou a escolha, né? É claro que fomos até lá para provar dessas tapiocas pra lá de fartas e, admito, foi bem difícil escolher um sabor, entre tantas opções incríveis.

As salgadas predominam o cardápio e são também as mais pedidas: camarão com queijo do reino, frango, bacon, calabresa, carne de sol, e não páram por aí. Mas também existem várias opções doces, viu? Se o cliente preferir, tem a possibilidade de montar a tapioca do jeito que acha que fica melhor, é só escolher a opção 'Seu Sabor'. Quer um conselho?

Assista a matéria e fique com água na boca:

Serviço:

Tapiocaria Sabor da Gente
Rua Fernando Tomaz da Silva, 521240-010, Ibura de Baixo
81 98868-6087