Camaragibe

Oito pessoas são detidas em operação de combate o tráfico de drogas

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/04/2018 às 17:00

-Foto: Polícia Militar / Divulgação

Em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, uma operação, denominada de Bar Legal, encaminhou oito pessoas para a delegacia e apreendeu um revólver e três motocicletas na madrugada deste sábado (28). A ação, realizada pela Polícia Militar em bares da cidade, chamados de“pontos quentes”, realizou abordagens como forma de prevenir homicídios e combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas.

As equipes envolvidas na operação estiveram nas proximidades de três bares de grande aglomeração de pessoas em Camaragibe. A fiscalização aconteceu com a divisão de duas equipes, que fizeram a vigilância de suspeitos e outra responsável pelas abordagens. A ação aconteceu entre ás 0h e as 04h.

Interditados

Segundo a PM, 600 pessoas foram revistadas e foram realizadas 28 notificações de trânsito. Após fiscalização, o bar Esquina 17 foi interditado e os estabelecimentos Caldinho do Marron e Primus Prime foram fechados.

A Operação Bar Legal contou com o auxílio dos policiais militares do 20º BPM, Bombeiros, policiais civis da 9ª DESEC e equipes da Guarda Municipal de Camaragibe, Controle Urbano e da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).