ATOS

Contra aumento do combustível, dois protestos acontecem no Centro

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 30/05/2018 às 18:08

-Foto: Sérgio Bernardo / JC Imagem

Na tarde desta quarta-feira (30), dois protestos estão acontecendo na Avenida Agamenon Magalhães, perto da Praça do Derby, no Centro do Recife, para pedir a redução do preço do diesel, da gasolina, do gás de cozinha e também para protestar contra o governo. Os atos que foram organizados pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e o outro pelos motoristas de aplicativos.

O protesto dos motoristas de aplicativos interditou duas faixas da Avenida, no sentido de Boa Viagem. Nesse protesto os condutores desligaram seus carros e protestaram contra o aumento do combustível no país. Já o Protesto organizado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo pedia também uma redução no preço do gás de cozinha e pela liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Esse protesto já estava previsto para acontecer na tarde desta quarta-feira (30).

-Foto: Sérgio Bernardo / JC Imagem

Trânsito

O tráfego na via, no sentido que da acesso a Boa Viagem, continua congestionado. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) estar acompanhado os atos e orientando os condutores que passam pelo local. Parte da Avenida Conde da Boa Vista, perto da Rua Dom Bosco ficou interditada.