Zona Sul

Motorista fica ferido após caminhão tombar na Via Mangue

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 11/06/2018 às 16:30

-Foto: Monitoramento/CTTU

Um acidente envolvendo um caminhão deixou um ferido, no começo da tarde desta segunda-feira (11), na Via Mangue, Zona Sul do Recife. De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o veículo de pequeno porte bateu na grade que divide os dois sentidos e passou para o outro lado da via, quando acabou tombando.

Com o impacto da batida, uma parte da grade atingiu a frente de um Honda Civic. Segundo guardas da CTTU, o caminhão estava vazio e o motorista sofreu apenas arranhões na perna. Ainda conforme a CTTU, às 15h37 o caminhão seguia virado, no sentido do Pina. As câmeras de segurança da área podem ajudar a identificar o que causou o acidente.

-TV Jornal

Socorro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer o ferido. O homem estava estável e foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife.

Trânsito

O tráfego nos dois sentidos ficou congestionado, agentes e orientadores da CTTU foram para o local para ajudar os condutores que passavam por perto.