Imagens

Vídeo de criança fantasma em shopping de Caruaru viraliza na internet

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 30/06/2018 às 15:53

-Reprodução/TV Jornal

O vídeo divulgado por um vigilante de um shopping em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vem assustando internautas. A gravação viralizou nesde essa sexta-feira (30) por todo o Estado..

As imagens revelam uma criança fantasma subindo a escada rolante do empreendimento, que estaria parada por ser de madrugada.

O segurança arma no vídeo que esta já é a segunda vez que o suposto fantasma de uma menina aparece esta semana. Ele haveria gravado a ação porque, quando mencionou o caso para outras pessoas, ninguém havia acreditado.

No vídeo, é possível ver uma pessoa subindo para o outro andar do prédio. O segurança corre para os pés da escada para continuar filmando, mas nada aparece na imagem.

As gravações encerram com ele virando a câmera e vendo novamente a menina correndo próximo dele no térreo. Ele grita "ai meu jesus, ai, ai, ai meu deus”.

Dúvidas

Nas redes sociais, há quem diverge das opiniões do vigia ou mesmo concorde. Cogitou-se, inclusive, a ideia de ser uma estratégia de marketing ou de brincadeira por parte do segurança.

Em nota, a administração do shopping informou que está apurando o caso:

"Sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais que mostra uma suposta assombração nas dependências do Shopping Difusora, a direção informa que o mesmo está sendo analisado pela equipe de segurança do Shopping. Assim como todas as imagens captadas pelo sistema interno de câmeras de segurança. Até que todo o material seja analisado, o Shopping Difusora não dará nenhuma outra declaração."