VIOLÊNCIA

Assalto em Santo Amaro termina com suspeito morto e dois baleados

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 02/07/2018 às 17:16

-Foto: Acervo JC Imagem

Um assalto a um depósito de bebidas na Avenida Jayme da Fonte, bairro de Santo Amaro, área central do Recife, no fim da manhã desta segunda-feira (2) terminou com um suspeito morto e dois homens feridos a bala. De acordo com informações do Posto Policial do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, também na região central, um dos suspeitos de assalto, baleado, chegou a dar entrada na emergência do hospital, mas veio a óbito antes de ser atendido.

Detalhes da ocorrência

Pelo menos dois homens armados renderam os funcionários do depósito de bebidas e iniciaram a ação criminosa. Uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 16º Batalhão de Polícia Militar chegou ao local e entrou em confronto com os criminosos. Dois suspeitos foram baleados no tiroteio. Um funcionário do depósito de bebidas, cuja identidade não foi divulgada, também foi atingido por um tiro na perna.

Um dos suspeitos baleados conseguiu fugir. O outro, cuja identidade também não foi informada, e o funcionário ferido foram levados para o HR. O empregado do depósito não corre risco de vida e foi medicado. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao hospital dar início às investigações sobre a morte do suspeito. O caso está sob investigação.