Grande Recife

Mulher morta pelo marido em Jaboatão arrumava as malas para deixá-lo

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 18/07/2018 às 19:55

-Reprodução/TV Jornal

A bancária de 49 anos, morta pelo marido na manhã desta quarta-feira (18), estava decidida a se separar dele. Segundo a Polícia Civil, Sandra Botelho Viana estava, inclusive, arrumando as malas para sair de casa quando foi assassinada a tiros. Os disparos foram feitos pelo companheiro, o comerciante Maurício Nunes Viana, de 56 anos. O crime aconteceu na casa onde o casal morava, na Avenida General Manoel Rabelo, no bairro de Engenho Velho, em Jaboatão dos Guararapes.

Logo depois de cometer o crime, Maurício atirou contra a própria cabeça. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho Velho, em estado gravíssimo. Depois transferido para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Segundo a polícia, o comerciante não aceitava o fim do relacionamento com Sandra, que havia se aposentado há poucas semanas.

Relembre o crime

Um homem é suspeito de matar a própria esposa e depois tentar se matar, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), no bairro de Engenho Velho. De acordo com a Polícia Militar, o marido é o comerciante chama Maurício Viana, e a esposa foi identificada como a bancária e recém-aposentada Sandra Botelho, de 49 anos.

Ainda segundo a PM, eles estavam discutindo e a mulher parecia estar querendo ir embora. Dentro do carro dela, inclusive, foram encontrados vários objetos pessoais. A vítima foi morta com quatro tiros e encontrada em um corredor próximo à escada que dá acesso da oficina deles à casa onde moram, no primeiro andar.

Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Polícia Militar foram até o local. O casal tem três filhas. Eles viviam juntos há muitos anos. Segundo moradores, os dois eram muito tranquilos e o crime deixou a população em choque.

-Reprodução/TV Jornal

Tentou se matar

Após cometer o crime, o homem deu um tiro da própria cabeça. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, onde espera por uma ambulância para ser levado para o Hospital da Restauração, no Recife. Ele perdeu massa encefálica e seu estado de saúde é gravíssimo.