DIFERENTONAS

Tapioca: versatilidade dos sabores mais clássicos aos mais inovadores

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/07/2018 às 17:20

-Reprodução/TV Jornal

A tapioca é super queridinha pelos recifenses, ela pode ser de coco, queijo, frango, charque... enfim, são tantas opções de sabores, temperos e incrementos que fica difícil citar todos, principalmente os que fogem do convencional. Mas, como o Sabor da Gente não é besta nem nada, foi conhecer e comer - é óbvio- em um lugar que têm várias opções 'diferentonas'. Tem tapioca de bacon, algumas que levam cebola caramelizada, outras doces que têm como ingredientes a banana e o morango, além de opções mais saudáveis e vegetarianas.

Com a ideia de agradar todos os públicos, Mirela Aleixo, dona da tapiocaria, garante que antes de criar opções novas, busca as tendências que estão em alta e conversa com os clientes para saber o que eles mais gostam. "A proposta foi começar diferente para poder chamar a atenção com o gourmet, mas claro que não deixamos de vender as tradicionais.", afirma a proprietária do estabelecimento que, atualmente, dispõe no cardápio mais de 50 opções.

Diante de tanta diversidade, a tapioca sugerida pela casa é a de salpicão, que ainda leva um toque adocicado com o abacaxi caramelizado. Por falar em doce, para as formiguinhas de plantão a dica é uma de brigadeiro, leite ninho e morango. Mas também não podemos esquecer que se você quiser algo mais fit tem a de banana com pasta de amendoim e queijo coalho. Fala sério, só de imaginar já deu água na boca, não foi?

Aperta o play!

Serviço:

Tapiocada Gourmet
Rua Conselheiro Portela, 665 - Espinheiro, Recife - PE
(81) 99977-6600
Instagram - @tapiocadagourmet