Serra Talhada

Tio é suspeito de estuprar sobrinha de 12 anos e mais de 10 crianças

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 20/07/2018 às 13:00

-Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem foi preso, no município de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, suspeito de estuprar mais de dez crianças, além da própria sobrinha, de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações foi constatado que todas as vítimas são vizinhas do suspeito.

A equipe da Delegacia de Serra Talhada, chefiada pelo delegado Cley Anderson Rodrigues, foi à procura do homem, de 49 anos, após ser emitido um mandado de prisão preventiva contra ele. Ele estava em casa, no bairro Bom Jesus, quando foi surpreendido pela equipe. O suspeito foi recolhido ao presídio de Salgueiro, onde deve permanecer em reclusão até que seja julgado e condenado pelo crime.

A sobrinha tentou se matar

A sobrinha do suspeito foi abusada por ele quando ela passava férias na cidade. O tio ameaçava a menina de morte, caso ela contasse para alguém o que acontecia entre eles. Devido ao trauma sofrido, a criança chegou a tentar suicídio.

O rapaz também se aproveitava da facilidade em ter uma comunicação mais próxima com as crianças da rua, e praticava os crimes sem levantar suspeitas, sempre ameaçando todas as vítimas.