Eleições 2018

Em entrevista à Rádio Jornal, Alckmim faz críticas a Bolsonaro

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/09/2018 às 13:53

-Sérgio Bernardo/JC Imagem

O candidato a Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmim, cumpre agenda no Recife nesta sexta-feira (21). Em entrevista à Rádio Jornal nesta manhã, o político permaneceu com o mesmo discurso dado nos últimos dias e ainda fez menção ao também candidato Jair Bolsonaro. Para Alckmim, Bolsonaro não tem condições de governar o país porque “não sabe de nada”.

"Como pode ter condição de governar alguém que não sabe nada de nada?", questionou o tucano. “Tudo ele joga pro posto Ipiranga que é o Paulo Guedes e o Paulo Guedes quer ressuscitar a CPMF, como assim? Mais um imposto que pega na classe média e pobre, pois o dinheiro do rico vai para fora”, afirma durante a entrevista.

Pernambuco

Sobre o Estado de Pernambuco, Alckmim afirmou que seu candidato ao governo é o petebista Armando Monteiro. “Ele está indo bem, está subindo, em quinze dias deve ter um bom resultado”.

O candidato à presidência segue com os compromissos participando, logo depois, de uma sabatina em uma universidade particular do Recife, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. Em seguida, Alckmim segue para Salvador, na Bahia.