Agreste

Trio é preso suspeito de chacina em Gravatá

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 03/10/2018 às 19:35

-Reprodução/TV Jornal

Três homens foram presos, nesta quarta-feira (03), suspeitos de terem cometido um triplo homicídio e uma tentativa de homicídio em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o trio estava em uma casa alugada para ser utilizada como esconderijo, que foi localizada em operação conjunta das polícias Militar e Civil.

Com o endereço identificado, no Jardim Petrópolis, os policiais foram até o local e realizaram a captura dos homens, todos armados com revólveres municiados. Os suspeitos, que foram autuados em flagrante, foram identificados como Jamerson Alves Monteiro, 22 anos; Cleber José da Silva, 26 anos, que responde a dois crimes de roubo; Jackeline Alves Monteiro, 19 anos, que responde a um homicídio praticado em Ipojuca.

Relembre o caso

Três homens foram mortos a tiros e um ficou ferido na manhã desta quarta-feira (3) em Gravatá, no Agreste do estado. De acordo com a 5° Companhia da Polícia Militar, as vítimas foram alvejadas em uma área abandonada que pertence a antiga Cerâmica Gravatá, na Rua do Prado. Entre os jovens mortos na chacina, está o filho do Secretário de Planejamento de Gravatá. O caso foi recebido pela PM por volta das 9h.

Uma pessoa socorrida

Das vítimas, três morreram no local. Dayvson Wesley Gonzaga de Souza, de 18 anos, Carlos Eduardo Gonçalves Monteiro, da mesma idade, e Hugo Henrique Rezende Pereira, 16, filho do Secretário de Planejamento de Gravatá. Já a quarta vítima, identificada como Higor Thiago Lima de Vasconcelos, foi socorrida no local e encaminhada para a sala vermelha da emergência do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa em estado grave, e depois transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.