Violência

Quatro adolescentes são baleados e garçom morre em confusão em Caruaru

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/10/2018 às 8:40

-Foto: reprodução

Cinco pessoas foram baleadas, no centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram baleadas durante uma confusão, por volta das 3h30 deste domingo (28), na Rua Padre Félix Barreto, nas proximidades da Rua da Má Fama. Um garçom, que largava do serviço, foi atingido por uma bala perdida e morreu no local.

A Rua Silvino Macedo tem diversos bares e restaurantes e há anos é conhecida como rua da "Má Fama". A confusão teria começado na rua Padre Félix Barreto, uma transversal, e as vítimas teriam corrido em direção à Má Fama.

Vítimas

De acordo com a Polícia Militar, as outras vítimas foram adolescentes de 13, 16 e dois de 17 anos. Eles foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), e ainda não se sabe o estado de saúde. A polícia informou que os disparos teriam sido efetuados por duas pessoas, que chegaram em um carro. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. A polícia informou a rua tem câmeras de segurança e as imagens serão colhidas para ajudar nas investigações. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).