PROGRAMAÇÃO

Com Igor Jansen, espetáculo Natal Para Sempre estreia neste domingo

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 23/12/2018 às 21:35

-Reprodução/TV Jornal

O espetáculo Natal Para Sempre fez sua primeira apresentação, neste domingo (23), no Parque Santana, na Zona Norte do Recife. Aberto para o público, centenas de pessoas acompanharam o musical, realizado pela TV Jornal com a parceria da Prefeitura do Recife. Quem perdeu a estreia neste domingo, ainda pode conferir o espetáculo nesta terça-feira (25).

Como principal atração, a peça trouxe o ator mirim Igor Jansen, protagonista da novela As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT /TV Jornal. O espetáculo confirma a tradição de muitos anos, transformando o Parque Santana em um grande teatro a céu aberto para um conto de fadas natalino.

Enredo

O enredo traz a história da menina que encontra um livro mágico. Ao folheá-lo, ela dá vida a seres fantásticos: personagens de histórias infantis clássicas, como Pinóquio, Peter Pan, João do Pé de Feijão, bailarinas e soldados de chumbo, que resgatam o valor do Natal e lembram a importância dos sentimentos que a festa evoca, como o amor ao próximo e a solidariedade.

Doações

Aberto para o público, a ideia do espetáculo é também arrecadar alimentos não perecíveis, para serem doados a instituições de caridade e também às comunidades do entorno do parque.