Duplo homicídio

Irmãos têm caminhão interceptado e são mortos a tiros na Mata Norte

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 09/04/2019 às 17:55

-Reprodução/TV Jornal

Dois irmãos foram assassinados, na tarde desta terça-feira (09), na Estrada do Caramuru, na zona rural do município de Lagoa do Carro, que fica na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram os irmãos Edilson Inácio da Silva, de 32 anos, e Everton Inácio da Silva, de 28 anos.

De acordo com as primeiras investigações, os dois irmãos estavam em um caminhão carregado de barro seguindo em direção a uma fábrica de cerâmica quando o veículo teria sido interceptado por homens armados, que estavam em um carro preto ainda não identificado. Os assassinos teriam retirado os dois irmãos do caminhão e disparado tiros nas cabeças das duas vítimas.

Investigação

Peritos do instituto de criminalística estiveram no local e constataram que nenhum objeto pessoal tanto de Edilson quanto de Everton foi roubado. O que para a perícia levanta o indício de que os irmãos foram executados. Segundo o delegado Júlio Porto, as vítimas não tem passagem pela polícia. O caso está sendo investigado.