Tragédia

Acidente aéreo: Conheça a trajetória de Gabriel Diniz

Cantor Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira em um acidente aéreo. Os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias também morreram no acidente

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 27/05/2019 às 20:01
Divulgação
FOTO: Divulgação

O cantor Gabriel Diniz morreu no início da tarde desta segunda-feira (27) em um acidente aéreo em Sergipe. A aeronave caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, matando também os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. Conhecido pelo hit "Jenifer, o artista havia feito um show em Feira de Santana (BA) na noite deste domingo (26).

Conheça a trajetória artística do cantor Gabriel Diniz:

>> Saiba mais sobre o acidente que matou Gabriel Diniz e dois pilotos

Vítimas

Os corpos das três vítimas do acidente aéreo desta segunda-feira (27) foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Aracaju, capital do estado. Estavam no avião e morreram no acidente o cantor Gabriel Diniz e Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. A aeronave decolou de Salvador e tinha como destino Maceió.

Velório será aberto aos fãs, diz pai de Gabriel Diniz

O velório do cantor Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira (27) em um acidente aéreo em Sergipe, será realizado em João Pessoa, na Paraíba. O pai do artista, Francisco Diniz, confirmou para a TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, que a despedida será aberta ao público. Segundo informações iniciais, o corpo do artista será velado no Ginásio de Esportes 'O Ronaldão', no bairro Cristo Redentor, e o enterro no cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. "Gabriel era a própria alegria em vida. Ele sempre foi alegria, festa", relatou Francisco para o portal T5, da afiliada.