BR-101

Homem é encontrado morto e com marcas de tortura no Ibura

O homem teria sido jogado de um carro preto, às margens da BR-101. Ele tinha marcas de tortura e foi morto com golpe de facão

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 02/06/2019 às 12:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem foi encontrado morto, às margens da BR-101, na altura da UR-10, no Ibura, Zona Sul do Recife, neste domingo (2). Ele aparentava ter 25 anos de idade, e estava com os braços e pernas amarrados. O corpo, envolto com um pano amarelo, tinha várias marcas de tortura.

Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), ele foi bastante espancado antes de morrer. A causa da morte foi um golpe de facão na área da cabeça e da nuca. Populares informaram à polícia, que o corpo foi jogado no local por um Classic preto.

Outro homicídio

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros quando saía de uma casa de festas, na UR-01, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. O crime aconteceu na Avenida Pernambuco, por volta das 6h30 deste domingo (2), durante uma briga.

Policial baleado

Um coronel da Polícia Militar foi baleado na manhã desse sábado (1º), na BR-101, próximo ao posto Padre Cícero, no bairro do Ibura, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, o coronel de 72 anos foi atingido na face e no ombro. Ele estava dentro do próprio carro quando foi alvejado.