SERTANEJO

Marília Mendonça está grávida de cinco semanas, afirma colunista

Apesar da informação, até o momento, nem Marília Mendonça e nem o seu namorado, Murillo Huff, se pronunciaram sobre a gravidez

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 22/06/2019 às 12:53
Divulgação
FOTO: Divulgação

O jornalista Leo Dias divulgou na manhã deste sábado (22) que a cantora sertaneja Marília Mendonça está grávida do seu primeiro filho. De acordo com Dias, Marília está de cinco semanas e o pai é o cantor Murillo Huff.

Na publicação feita em seu Instagram, o jornalista afirma que entrou em contato com a cantora que confirmou a informação. Até o momento, nem Marília Mendonça e nem Murillo Huff se pronunciaram sobre a novidade.

Declaração

No Dia dos Namorados, o casal se declarou publicamente um para o outro. "Feliz vida pra nós. feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. finalmente, felizes. te amo, muito! e aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. as nossas diferenças são o tempero do nosso amor. feliz dia dos namorados!", escreveu Marília no Instagram.

"E por mais que eu tenha intimidade com as palavras, vc consegue tirá-las de mim... te amo, feliz dia dos namorados", compartilhou Murillo no seu perfil.